/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

16/01/2017

RESENHA: NOVEMBRO 9 - COLLEEN HOOVER

Título Original: November 9
Editora: Galera Record
Páginas: 349
Onde comprar: Submarino;Amazon

  Olá leitores! Queria ter postado essa resenha no dia 9 de Novembro mas infelizmente estive muito ocupado e acabei não conseguindo mas finalmente postei ! Para quem me acompanha no instagram sabe que esse livro  foi uma chuva de emoções gigantescas e que eu amei demais então aqui está a resenha deles para vocês lerem e amarem junto comigo!



"Quem diria que o aniversário do pior dia da minha vida

 poderia terminar de um jeito bom?"


        Fallon é uma garota de 18 anos que já passou pela maior tragédia de sua vida. Ela era uma grande atriz até que um dia passou por um grave acidente que fez com que sua carreira afundasse de um dia para o outro. Desejando uma mudança em sua vida e na esperança de conseguir um trabalho melhor, Fallon decide se mudar para Nova York. 
        Um dia antes de se mudar para Nova York, a garota decide ter um jantar com seu pai para contar para ele sobre a sua mudança. O pai de Fallon é aquele típico pai babaca, que não acredita no potencial que a filha tem, e para a tristeza de Fallon ele também não lembra que  a data em que ela ta mudando para Nova York é a data da tragédia que aconteceu com ela. 
         Enquanto contava sobre Nova York para o pai, Fallon troca olhares com Ben. Ben é aquele típico garoto de romance maravilhoso que vai fazer com que você se apaixone com ele já de cara. Ele entra do nada na vida de Falloon e já começa a mudar tudo. 
        Com medo de começar um relacionamento que ela já sabe que não vai durar por causa, de sua mudança, eles decidem então não manter contato durante  o ano todo e se encontrar apenas um dia ao ano: Novembro 9, assim mudando do  pior dia da vida dela para o melhor dia de sua vida. 





       Já tinha ouvido falar bastante dessa autora, mas ainda não tinha lido nenhum livro dela. Quando vi que a galera Record tinha lançado o livro Novembro 9 e todo mundo estava comentando não pude deixar de dar uma espiada também e eu simplesmente me apaixonei pela a história. 


"Uma das coisas que sempre tento lembrar a mim mesma
 é que todo mundo tem cicatrizes - diz ela. - 
Muita gente tem umas ainda piores do que as minhas. 
A única diferença é que as minhas são visíveis e da maioria das pessoas, não." 

      Os personagens são maravilhosos, a escrita é cativante e a história faz com que você não queira que acabe nunca! É um livro que você vai rir, se apaixonar e até chorar lendo ele. É uma chuva de emoções!


      Posso dizer que já arrumei mais um crush literário porque MEU DEUS, QUEM É BEN ? Para quem já leu o livro vai querer um Ben para você, assim como eu já quero um para mim. Fofo, engraçado tudo que você quer em um garoto, o Ben é. 

" - Lembra quando noa beijamos na praia e eu me sentei e disse que queria fazer uma tatuagem? 
- Foi uma coisa tão aleatória, como eu poderia esquecer?
- Foi por isso que fiz a tatuagem. Porque naquele instante eu soube que tinha me apaixonado por uma garota pela primeira vez. Tipo, amor verdadeiro. Amor altruísta. E minha mãe me disse uma vez que eu deveria fazer alguma coisa para me lembrar desse momento, porque não acontece com todo mundo."

        A história segue aquele romance, mas o que eu achei que deu aquela personalizada a história é que a autora não faz aquele romance clichê, mas em minhã opinião foi um romance bem diferente dos que eu já li e isso me fez ficar mais e mais apaixonada pela leitura. 

"Levei quatro anos para me apaixonar por ele. 
Levei só quatro páginas para me desapaixonar."

        A Colleen tem uma escrita bem juvenil, que faz com que o leitor se identifique mesmo com a história, então sim parece mesmo que você tá lá dentro lendo e sendo aquele/aquela tal personagem, o que eu acho simplesmente demais. 



    Recomendo a todos lerem esse livro e assim como eu se apaixonem por essa história maravilhosa. Não vejo a hora de ler os outros livros da autora, já ouvi falar só coisas boas deles. Pelo menos desse eu posso dizer que foi MARAVILHOSO. 

E você já leu o livro? O que achou ? Comenta aqui em baixo o que achou da resenha, adoro ler o cometário de vocês. :)