/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

06/11/2016

SUMIÇO? ESTOU DE VOLTA!

      Olá queridos leitores, vim dizer que ESTOU DE VOLTA!! 
Depois de praticamente um mês sem postar nada aqui no blog eu voltei, graças a Deus pois não pretendo abandonar esse blog aqui muito cedo não.
  Por diversos acontecimentos incluindo provas, trabalhos , escola e diversas outras coisas acabei ficando sem tempo para realmente nada.  Chegava em casa , depois da escola,  comia, ia direto estudar e só acabava praticamente meia noite,  quando já estava quase morrendo e ia finalmente dormir. 
       Estou suuuuper atrasada nas minhas leituras mas espero recuperá-las logo, agora que estou free de provas e escola !! 
      Quero, primeiramente, pedir mil desculpas pelo o que aconteceu de não poder postar e prometo que vou tentar fazer de tudo para que não ocorra novamente. 
      Parece então que agora eu voltei, e voltei para ficar. Nessas férias vou fazer o máximo para me programar de postar pelo menos 3 resenhas por semana para compensar todo esse tempo "perdido."
     Então galera, esse foi só um recadinho que eu quis deixar aqui para deixar claro o porquê que eu acabei sumindo , mas agora não pretendo sumir tão cedo e espero que vocês continuem aqui me acompanhando mesmo com todos esses probleminhas, que vou fazer de tudo para evitar !! 



Nenhum comentário :

Postar um comentário