/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

25/11/2016

ADAPTAÇÃO AO CINEMA: ANIMAIS FANTÁSTICOS E ONDE HABITAM

A MAGIA  VOLTOU! Depois de 5 anos na espera, a magia realmente está de volta, apesar de nunca ter saído da gente, no mais novo filme da nossa rainha J.K :  Animais Fantásticos e Onde Habitam. ( a resenha não contém spoiler.)


Sinopse: O excêntrico magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) chega à cidade de Nova York levando com muito zelo sua preciosa maleta, um objeto mágico onde ele carrega fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens. Em meio a comunidade bruxa norte-america, que teme muito mais a exposição aos trouxas do que os ingleses, Newt precisará usar todas suas habilidades e conhecimentos para capturar uma variedade de criaturas que acabam fugindo.




   Meu Deus  do céu que filme foi esse ?  Como muitos sabem ou se você ainda não sabe eu sou uma grande fã de Harry Potter e sendo uma grande Potterhead não pude deixar de ir já na estreia desse filme que nos levou de novo ao nosso amado mundo da magia. 
   Para quem me segue no Instagram viu que eu sai do filme realmente sem palavras. Eu não tinha o que dizer sobre aquele filme que eu tinha acabado de ver, sai do cinema realmente não sabendo mais quem eu era. 
    O filme acontece antes de Harry Potter, mas mesmo assim você já consegue encontrar diversas semelhanças com os livros e com todo aquele universo da J.K. 
    Os atores estavam simplesmente maravilhosos e os personagens um mais apaixonante que o outro!





     Lógico que meu personagem preferido foi o Newt. Acho que a escolha de colocar Eddie Redmayne como o personagem principal foi a melhor coisa que fizeram. O ator realmente soube como interpretar e como surpreender a gente todas as horas. Além dele os outros também estavam simplesmente fantásticos como o Dan Folger que fez o papel do No-Maj ( Jacob) que foi quem realmente trouxe a risada para o filme. 
     EFEITOS? Foram simplesmente maravilhosos. Tudo que você poderia esperar de um filme com o universo de Harry Potter e ainda mais. 
     OS ANIMAIS? Superaram as minhas expectativas. Um mais lindo que o outro e cada um do seu jeito, bem diferentes. Queria ter todos comigo! 
Engraçado, mágico, aventura, tudo o que você poderia esperar  J.K trouxe para o filme. Não conseguia parar de sorrir um minuto dentro do cinema, foi tão bom conseguir reviver todo aquele universo na telona! Já quero que chegue 2018 quando será lançado o segundo, para eu já assistir logo!! 
      Agora só preciso comprar o livro que lançou do script do filme e ir assistir de novo!


     Para todos que ainda não assistiram e principalmente aos Potterheads o que vocês estão esperando ? Vão logo assistir e reviver essa magia comigo !! 
    Se você já assistiu o que achou ? Comenta aí em baixo como foi a sua experiência. Adoro ler o comentário de vocês. 





Nenhum comentário :

Postar um comentário