/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

05/10/2016

TAG - CONFISSÕES DE UMA VICIADA EM LIVROS

Hello hello, 

Mais uma Tag que trouxe aqui para vocês e essa eu acabei vendo no blog Devoradora de Livros e achei que seria legal trazer aqui no blog para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim em relação aos livros !! :) Vamos lá !





1- Livro impresso ou E-Book ?

Eu gosto muito de livro impresso porque gosto de sentir o livro, sentir o cheirinho dele, tocar na capa ( principalmente aquelas com capa dura e edição com o título em relevo, AMO). Concluindo: Livro impresso gosto BEM mais. 


2- Qual é o livro que
 você mais leu? 

Uma chama entre as cinzas, da Sabaa Tahir

Tenho 90% de certeza que não tem uma Tag aqui no blog que eu fiz na qual não acabei falando desse livro e vocês já devem estar cansados de ouvir sobre ele , desculpa hahaha :( 
Esse é um livro que eu já li mais de 3 vezes se eu não me engano, é meu livro preferido e eu amo ele de paixão! 





3- Qual é o estilo literário que é o seu preferido no momento? 

 No momento eu estou lendo mais livros românticos, o que não era um estilo que eu lia muito antes mas faz bem sair da zona de conforto,  e estou gostando bastante. 


4- Qual é o estilo literário que
 você menos gosta? 

DRAMA. Eu não suporto livro de drama, filme de drama qualquer tipo de história envolvendo drama. Não querendo julgar ninguém que goste mas eu pessoalmente não consigo gostar. 


5 - Qual o livro que você 
pagou mais barato? 


Eu paguei R$5,00 nessa edição do Mágico de Oz e eu acho ela uma fofura. Comprei em um sebo lá em Barão Geraldo que vale MUITO  a pena, os livros lá estão em ótimos estados e ótimos preços.











6-  Qual o livro que 
você pagou mais caro? 

Uma chama entre as cinzas, da Sabaa Tahir

Eu tento não colocar ele, mas ele acaba voltando não é minha culpa. 
Esse livro é o mais caro que eu tenho na minha estante, custou em torno de R$60,00 por eu ter comprado a edição em inglês e em capa dura e não me arrependo nem um pouco. Comprei ainda na promoção porque estava R$80,00 antes. 








7- Qual o livro que você mais quis 
ou quer no momento? 

 A torch against the night, da Sabaa Tahir

O segundo livro da série Uma chama entre as cinzas, lançou no mês passado e eu estou me segurando MUITO para não comprar pois quero esperar até dar uma promoçãozinha. 









8-  Quantos livros você tem ? 

No total eu tenho 145 livros e ainda espero aumentar bem mais essa coleção. 



9- Qual o seu lugar preferido para
 comprar livros? 

Eu apenas compro livro online. É MUITO difícil eu comprar livro em livraria. Eu amo ir em livraria mas nunca compro porque online sempre vale muito a pena e é muito difícil eu ir até sebo comprar livro. ( antes eu ia mais, mas agora tudo online mesmo.) Gosto de comprar principalmente no Submarino e Amazon porque eles tem promoções fantásticas !! :) 



10- Você tem algum livro que se arrepende de ter comprado? 

Midnighters, do Scott Westerfield

Me arrependo muito, muito de ter comprado esse livro mas o lado bom foi que comprei na Bienal por apenas 10 reais então não foi uma compra na qual eu entrei em um grande prejuízo por causa do preço. 









Essa foi a tag, e espero muito que vocês tenham gostado !! Eu acabei encurtando ela porque achei que iria ficar muito grande se colocasse todas as perguntas e um pouco cansativo. 

Comentem aqui embaixo o que acharam e caso refaçam a tag não esqueçam de me marcar para eu dar uma olhada !!! :) 










Nenhum comentário :

Postar um comentário