/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

25/09/2016

TAG - MEUS LIVROS, NINGUÉM SAI!

Olá meus queridos leitores :) 

Hoje vim trazer mais uma TAG muito interessante e bem legal que vi no blog Livroterapias! Espero que vocês gostem bastante dessa Tag bem maluca. Então vamos lá! 










1. "Ei coisinha, vá devagar": 
Sabe aquele livro que você devorou rapidamente ? Qual foi ele ? 

Uma chama entre as cinzas, da Sabaa Tahir 

Eu sempre falo desse livro e vou continuar falando porque ele é simplesmente maravilhoso. Eu li ele em um sábado, e a leitura fluiu tão rápido que quando eu vi já tinha acabado. Pra quê sair no sábado não é mesmo ? 








2. "Eu vou me segurar aqui":  
Qual livro te prendeu? 

Biblioteca de Almas, do Ransom Riggs 

Acho que não tem uma Tag que eu já tenha feito no Blog que eu ainda não falei desse livro fantástico. Em minha opnião Biblioteca de Almas foi o livro da série que mais me prendeu ( foi muito difícil escolher entre os 3 da série pois eu queria por a série inteira.) Como não amar esses peculiares? 








3. "Se eu cair quebro a minha clavícula": 
Qual obra que te desestabilizou emocionalmente? 


Admito que essa pergunta me pegou e tive que ficar bastante tempo pensando em qual livro escolheria para respondê-la, mas achei: 
Uma história meio engraçada, posso falar que não exatamente me desestabilizou mas que eu tive umas crises emocionais durante o livro ( mesmo não sendo tão fortes) tive sim! 






4."Meu óculos, ninguém sai!": 
Qual livro você não empresta ou tem muito ciúme? 

The Kiss of Deception, da Mary E. Pearson

Eu sou uma pessoa chata, mas bem chata mesmo para emprestar livro por questão de experiência ( já emprestei muito livro que acabaram estragando ou que não me devolveram ) acabei então decidindo que só emprestaria para aqueles bem mas bem próximos mesmo de mim e olha lá.
 Foi meio difícil escolher um livro para essa pergunta porque como falei eu não empresto muito livro, mas nesses dias eu estou MUITO apegada ao The kiss of deception principalmente por essa capa maravilhosa da Darkside apenas. 




5. "Juliana você viu meu óculos?": 
Qual livro você emprestou e nunca mais viu na vida?

 Divergente, da Veronica Roth

Emprestei esse livro em 2014 para uma garota da minha sala. Eu tinha acabado de mudar para o colégio e estava lendo Divergente ( era a minha série preferida, agora mudou mas eu era viciada), emprestei o livro para ela a menina não me devolveu e no ano seguinte mudou para o Rio de Janeiro ( eu moro em São Paulo). Lição aprendida : Não se pode confiar nas pessoas com os seus bebês.  






6. "Juliana tá DES-MAI-ADA!!!.": 

Qual livro te deixou com ressaca literária, sem poder ler outros livros? 




Tudo e Todas as Coisas , da Nicola Yoon

Aí foram tantos livros, que  escolher um foi um sacrifício. Como eu não queria repetir livro na mesma Tag acabei pegando Tudo e Todas as coisas que foi um livro que eu acabei de ler e fiz aquela simples pergunta : O que eu faço da minha vida agora ? Juro, foi exatamente assim. 







7. "Shamuchamaochamu chama o SAMU!!": 
Qual livro te deixou
 louco pela continuação? 


Ai deus eu não queria repetir livro na mesma Tag mas não vai ter como esse livro simplesmente acaba de um jeito que você simplesmente vai ficar com vontade de mandar um email para a autora pedindo pelo menos por favor uma prévia do segundo livro apenas para sentir o gostinho. 
Em falar nisso o segundo livro já lançou la nos Estados Unidos e eu estou me segurando tanto mas tanto para não comprar ainda porque estou esperando para  a Blackfriday para comprar mais barato porque a crise ta que tá né?



8. "Eu errei, viu?" : Escreva aqui sobre aquele livro que você achou
 que seria uma coisa e é outra!

Morte súbita, da J.K Rowling 

Não me levem a mal, eu amo tudo que a J.K Rowling produz. Sou simplesmente apaixonada por Harry Potter mas estava esperando uma coisa totalmente diferente para esse livro e acabei ficando meio decepcionada. 









Infelizmente a tag acabou mas eu amei demais fazer ela. Achei super divertida e MUITO interessante ! Espero muito que vocês tenham gostado, e comente aqui no comentário o que acharam adoro ler a opinião de vocês!! :) 





Nenhum comentário :

Postar um comentário