/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

30/09/2016

RESENHA: THE KISS OF DECEPTION - MARY E. PEARSON

Título original: The kiss of deception
Editora : Darkside 
Páginas : 409
Autora : Mary E. Pearson
Onde comprar : Submarino, Amazon


"Aquele era o dia em que mil sonhos morreriam e um único nasceria."

     Olá queridos leitores, hoje vim falar com vocês sobre um livro bastante comentado ultimamente: The Kiss of Deception. 

       Lia é a primeira filha do reino de Morrighan e segundo as tradições do reino, quando ela tivesse 17 anos se comprometeria  a se casar com um príncipe que nunca havia visto, e faria com que selasse a paz entre os dois reinos. Recusando a se casar, a princesa foge de seu casamento em busca de uma vida "comum", sem deveres e sem tradições. 


      Ao fugir, Lia e sua amiga Pauline acabam indo para o reino de Terravin, onde ninguém saberia que ela era a princesa de Morrighan. Lia tenta viver uma vida normal em Terravin mas como viver essa vida quando há dois jovens atrás dela, sendo um deles um assassino e o outro o príncipe na qual iria se casar? 
          Ao saber que Lia havia fugido do casamento, o príncipe de Delbrick ( o qual ela estava comprometida) acaba se sentindo obrigado a ir atrás da princesa, e além dele, chega também o assassino, proclamado pelo reino para matá-la por deserdar de seus afazeres e causar polêmica entre os reinos. Mas ao chegarem a Terravin acabam se apaixonando por ela, aí que vem a pergunta: Qual dos dois seria o assassino e qual seria o príncipe? ( a princesa não conhecia nenhum dos dois então a revelação de identidade acaba sendo uma das grandes surpresas do livro). Ela vai se apaixonar de volta por algum deles? 
          Além de todos os segredos, tem também o dom. O dom é como se fosse uma espécie de  magia no livro na qual é concedida a todas as primeiras filhas de um reino, e no  caso Lia sempre achou que não possuía o dom, mas será que ela não possui mesmo ? O dom irá ser sua arma para sobreviver mas como ela vai sobreviver com alguma coisa que ela nem sabe se possui?






       Admito que achei o livro bem cansativo no começo e que estava com expectativas muito grandes para esta leitura e acabei ficando meio decepcionada.  Até o meio do livro eu estava meio que querendo parar de ler e abandoná-lo mas acabei decidindo continuar e GRAÇAS A DEUS eu continuei porque o livro simplesmente ficou FANTÁSTICO!!
      Quando o assassino acaba sendo revelado, você simplesmente não consegue mais tirar os olhos do livro nem um minuto, tantas coisas começam a acontecer de uma só vez e eu não vejo a hora de ler o segundo que vai ser lançado mês que vem também pela Darkside. 
        Ah, e não podemos esquecer de falar dessa edição né? O carinho que a Darkside têm com seus leitores é simplesmente surreal !! O livro além de ser capa dura e extremamente bonito por dentro com um mapa da história, ainda veio com um marca página e um pôster do livro, e vocês sabem que eu sou a louca dos marca páginas né? Então eu simplesmente amei!! 





      Recomendo bastante esse livro aos amantes da idade média e daquelas personagens femininas fortes e que não ligam para o romance típico de contos de fadas. No começo eu achei  ruim? Não vou mentir, eu não gostei. Mas tenha paciência porque como eu disse antes , fica ótimo !!