/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

11/09/2016

RESENHA: DENTE POR DENTE - JENNY HAN E SIOBHAN VIVIAN

Título original: Fire with Fire
Editora: Novo Conceito
Páginas: 510
Autora: Jenny Han e Siobhan Vivian
Onde comprar: Amazon; Submarino

Obs: Caso você ainda não tenha lido o primeiro livro, aconselho a ler o mesmo e ler a resenha do primeiro livro aqui


   Dente por Dente é o segundo livro da série Olho por Olho. Admito que não gostei muito do primeiro livro, mas o segundo realmente achei que foi bem melhor. 

"Depois que a chama se acende, só resta deixar o fogo arder..."




    Após os acontecimentos do baile, Reeve foi para o hospital com uma perna quebrada e seu futuro como atleta, estava perdido. Já deu para ver que as coisas acabaram não indo exatamente como as meninas tinham planejado. Mesmo com tudo que aconteceu, Reeve continua mais arrogante que nunca e Mary, Lillia e Kat precisam achar outro jeito de se vingar de Reeve e ainda tomarem mais cuidado para não serem pegas. 
    Descobrindo que Reeve realmente tinha sentimentos por alguém, elas irão usar esse 'alguém' para fazer com que despedasse o coração dele que nem ele fez com Mary. Mas ai tudo começa a dar meio que errado. Com a procura para as  faculdades e com  o segredo de Mary na qual ela não conta para ninguém, tudo começa a desmoronar. Elas precisam achar novos jeitos de encobrir os acontecimentos do primeiro livro, principalmente de Rennie. 
     A amizade de Rennie e Lillia só piora. Rennie começa a ignorar Lillia e a fingir que ela não existe, do mesmo jeito que ela fez com Kat e isso só faz com que a raiva de Lilly aumente. Tudo que ela quer é se vingar de todos, mas será que é isso mesmo? 
     Mary possui um segredo, e ela sabe que se não se controlar  vai acabar machucando todos na qual se importa, todos ao seu redor. Qual será esse segredo que ela tem tanto medo a ponto de não contar a ninguém?
     O ponto principal do segundo livro vai ser Reeve. Ele continua o mesmo cretino que era antes só que pior. Tudo que elas querem é fazer com que ele sinta o que Mary sentiu a vida inteira. Elas apenas querem vingança. 





     Em minha opinião, o segundo livro foi mil vezes melhor que o primeiro. Mesmo sendo um livro bem grande a leitura flui, e você termina o livro tão rápido que nem percebe que acabou. E quando acaba já quer o próximo. O livro vai fazer você querer ler mais, mais e mais principalmente por causa do segredo que a Mary esconde. 
    Continua sendo um livro que possui diversas partes bem clichês, de drama de colegial, mas é um livro bem legal. Recomendo a todos que gostarem deste tipo de drama. 
   O terceiro livro Ashes to Ashes, acabou não sendo lançado no Brasil, mas dá para comprar na Amazon em inglês e não vejo a hora de comprar o meu. Apesar de ser um pouco carinho. 
     
Se você já leu o livro comente aqui embaixo do que achou do mesmo! Adoro ler os comentários sobre a opnião de vocês. :)