/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

03/08/2016

TAG- 10 PERGUNTAS LITERÁRIAS

Oi leitores, tudo bom ? 
Hoje vim trazer para vocês uma tag que vi em diversos blog , e achei legal vir 
compartilhar com vocês ela. Espero que gostem! :) Vamos lá!!!



1- Qual a capa mais bonita da sua estante? 
Pergunta bem difícil , mas se eu precisasse escolher de  verdade diria que é 'Uma chama entre as cinzas' da Sabaa Tahir. Sou apaixonada totalmente pela capa e também pela história. Tenho em capa dura em inglês e é simplesmente maravilhoso!! 



2- Se pudesse trazer um personagem para a realidade, qual seria ? 
Vixii.... Pode trazer mais de um ? hahahaha 
Provavelmente seria a Olive de 'O orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares'. Ela simplesmente é o meu personagem preferido , sério!! 


3- Se pudesse entrevistar um autor qual seria ? 
Ransom Riggs. Ele simplesmente é um autor maravilhoso e só de conhecer ele eu já teria um breve ataque! Ele quem escreveu 'O orfanato da Sra. Peregrine para crianças peculiares', e para quem leu minha resenha aqui do blog vai saber que eu simplesmente me apaixonei pelo livro !! Virou um dos preferidos de um dia para o outro. 




4- Um livro que não lerás de novo?  Por quê ? 
Teorema Katherine, do John Green. Acabou sendo um livro que eu não curti muito.Na verdade eu meio que odiei o livro, juro hahahah, e olha que eu adoro o autor. Os outros livros deles são ótimos mas esse ai achei que ele viajou total. 






5- Um casal? 
Madeline e Olly de 'Tudo e todas as coisas', eu poderia ficar falando sobre eles por horas juro. Acho eles simplesmente muito fofos!! 



6- Em quesito de páginas, qual seu maior e seu menor livro ? 

O maior : Harry Potter and the order of phoenix , 870 páginas que valem a pena ler 20 mil vezes !! 

Menor livro: A extraordinária garota chamada Estrela, 182 páginas. 





7- Dois vilões? 

Um que eu amo: Lord Voldemort, sem pensar duas vezes. Melhor vilão de todos. Ressuscitaria ele só para dar uma continuação louca nos livros. Sem ele Harry Potter não seria a mesma coisa. 

Um que eu odeio : Dr. Golan de O orfanto da Sra Peregrine para crianças peculiares. Juro eu confiei nele no livro inteiro e no final ele faz aquilo ? O Jacob sofre tanto na mão dele tadinho. Simplesmente um vilão demais mas eu mesmo tempo o pior vilão de todos. 


  


8- Um personagem que matarias ou tiraria do livro ? 
Gale , de Jogos Vorazes. Ele é muito desnecessário no livro, e sem ele acho que não faria muita diferença na história de verdade. 

9- Um livro confuso
Sem dúvidas 'O orfanato da Sra. Peregrine é um dos livros melhores e mais confusos que eu já li. É a minha série preferida no momento, mas o primeiro livro... Pelo amor de Deus é bem confuso hahaha mas é muito muito muito bom mesmo !!! 


10 - Se você pudesse viver em um livro, qual seria ? 
Sei que vai soar  bem clichê, mas sim eu viveria em Hogwarts. Viveria lá e ainda séria uma HufflepuffVamos combinar é Hogwarts né galera? Simplesmente não dá para ignorar isso. Então já dá pra saber que eu viveria dentro de Harry Potter. 






Infelizmente a TAG acabou, mas queria dizer que foi muito divertido responder ela. Eu adorei !! Espero poder fazer mais tags assim como essa aqui no blog e espero muito que vocês tenham gostado ! :) 

Não esqueçam de comentar o que acharam! 
Todos os comentários são super bem vindos!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário