/*-- Continue lendo --*/ .jump-link {margin: 10px; padding: 2px; font-size:20px;line-height:22px;font-weight: 300; font-family: sans-serif;Open Sans Condensed', sans-serif; width: 120px;} .jump-link a{ color: #76537b} .jump-link a:hover{ color: #8e8e8e}

18/06/2017

ESTOU DE VOLTA?

Hello hello, 
olha quem ressuscitou da escuridão !!! 


           Primeiramente quero pedir desculpas a todos vocês. Estive totalmente off em tudo relacionado ao blog, tanto aqui, quanto no ig e no facebook. Até as minhas leituras eu acabei dando uma pausa :(  Gosto muito mesmo daqui do blog e é muito triste quando eu me afasto de tudo isso. Uma coisa que eu não quero que aconteça é que todo esse conteúdo acabe. Sou apaixonadíssima em cada vez escrever mais resenhas, ler diversos livros e compartilhar essa minha experiência com vocês. Sou muito grata para esse blog e tudo que ele me deu de conhecimento e aprendizado. 


            Creio que posso resumir meu sumiço em uma palavra: ESCOLA. Estive totalmente atolada com a escola nos últimos meses. Para aqueles que não sabem, estou no meu último ano da escola, então está sendo uma coisa bem corrida para mim com a escolha da faculdade, o que eu quero fazer da vida, estudos e mais estudos. Infelizmente o tempo para leitura e para escrever encurtou totalmente o que acabou sendo muito triste. No meu tempo livre tento ao máximo ler livros novos, além de treinar meu ukulele, desenhar um pouco e assistir as séries que estou atrasada.  Já podem ver que não tenho muito tempo livre e ainda quero fazer várias coisas, não da né? 
              Acho que um dos meus maiores erros aqui no blog foi não dar totalmente atenção para ele. Acredito que fui injusta com vocês pois criei uma plataforma para postar e acabei não me dedicando ao máximo para postar todos os dias. Quero poder me dedicar ao máximo aqui no blog, postando resenhas de adaptações de livros, de filmes que assisti e amei, de séries e principalmente de livros. 
                Quero agradecer a todos que estiveram comigo desde o começo do blog e quero agradecer também as novas pessoas que estão chegando nessa nossa comunidade de leitores. Vou fazer de tudo para postar pelo menos uma resenha por semana, de preferência na Segunda- Feira e lógico não esqueçam de seguir o Instagram porque lá vou postar todos os dias. 
               Espero que vocês continuem me acompanhando e não desistam de mim, sou meio atrapalhada mas espero que meu conteúdo cubra um pouco toda a minha confusão hahahaha. Vamos juntos criar uma imensa comunidade de leitores que está faltando nos dias de hoje. YAYYYYYYY ESTOU DE VOLTA !!!!!!


Nenhum comentário :

Postar um comentário